1° Meeting California Republic

1° Meeting California Republic
1 de novembro de 2017 California Republic
Em Remadas

No último sábado (28/10) a California Republic ofereceu a seus clientes a oportunidade de desfrutar de um belo dia de sol e cheio de atividades voltadas ao Stand up Paddle e à natureza. O local escolhido foi o Recanto Eco Guaraguaçú, no município de Pontal do Paraná (PR).

Os convidados aproveitaram a manhã para um remadão pelas águas da Estação Ecológica Guaraguaçu (uma das últimas áreas ao longo do litoral paranaense que ainda apresenta características primitivas e muito bem conservadas) que rendeu condições perfeitas para a prática de stand up paddle em meio a um cenário preservado e de natureza exuberante.

Após a remada, os participantes juntaram-se aos familiares para um banho de piscina e churrasco, regado a muito alto astral e boas risadas.

Não demorou muito e o pessoal já estava na água novamente para mais uma remada de exploração e contemplação do local. No fim da tarde, alguns mais “atirados” ainda tiveram folego para uma sessão de “Sup Ski”.

“Nosso objetivo não está relacionado apenas em vender as pranchas e os equipamentos, procuramos dar todo o suporte necessário para que nossos clientes aproveitem ao máximo os benefícios que uma prancha de SUP pode proporcionar. Sempre oferecemos clínicas exclusivas para melhorar as técnicas de remada, corrigir postura e dar algumas dicas, e agora, em paralelo, também vamos oferecer periodicamente encontros e remadas em locais diferentes, buscando valorizar quem opta por adquirir nossos produtos”, comenta Adriano Ratzke, gerente geral da California Republic e criador do projeto.

NOVOS EVENTOS VÊM POR AI

Esse foi o primeiro de uma série de eventos exclusivos que a marca pretende realizar. Se você possui uma prancha California Republic, envie um email para: [email protected] com seu nome completo e telefone para manter seu cadastro atualizado e ficar por dentro dos próximos encontros e eventos.

0 Comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*